Notícias, Samsung, Xiaomi

Na China fabricante Xiaomi vende mais que a Samsung

Xiaomi logo

A fabricante Xiaomi tem como principal smartphone o Mi2s que simplesmente se tornou o mais popular e vendido smartphone na China superando até mesmo concorrentes como a Samsung e seu Galaxy S4.

Xiaomi

Em potência o Mi2s não deixa a desejar ele possui processador quad-core Snapdragon 600 com velocidade de 1.7GHz, tela de 4.3 polegadas com resolução de 720×1280, memória interna de 16/32GB e memória RAM de 2GB.

Mas o que o deixa mais popular e consequentemente faz com que tenha altas vendas é seu preço, para efeito de comparação na China o Galaxy S4 é vendido por US$ 600 dólares, já o Xiaomi Mi2s é vendido por somente US$ 277 dólares, ou seja, o aparelho é vendido por um pouco menos da metade do preço do S4.

Xiaomi Mi2S

Com preço muito menor do que dos concorrentes e a mesma potência e qualidade a Xiaomi vem se destacando cada vez mais não só na China, mas no mundo todo muitos querem seus aparelhos e os que possui um aparelho da fabricante estão feliz pelo hardware, qualidade e preço do aparelho.

Para comparação a Xiaomi que vende seus aparelhos na maioria das vezes somente na China vendeu nos primeiros seis meses desse ano cerca de 7 milhões de aparelhos, seu novo aparelho Xiaomi Red Rice com tela Full HD e processador quad-core atingiu a marca de 100 mil unidades em apenas 90 segundos.

Xiaomi Red Rice

A Xiaomi e outras fabricantes chinesas estão provando que não é necessário gastar um alto valor em aparelhos de alto nível e com desempenho de smartphone top de linha, com valores baixos e hardware de destaque a Xiaomi está se tornando a maior potência da China em smartphones.

Via: Techcrunch

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *