Motorola lança aplicativo para migrar dados de smartphone antigos para novos

Com o lançamento do Moto X os novos compradores podem ficar sossegados já que a Motorola lançou um aplicativo para migrar os dados de seu smartphone para seu novo dispositivo Motorola.

O aplicativo “Migração Motorola” pode transferir fotos, vídeos, contatos, registros de chamadas, mensagens SMS e MMS para qualquer outro smartphone da Motorola.

Aplicativo Migração Motorola

Os dados podem ser trocados sem fio, o aplicativo pode transferir fotos, vídeos e todos os arquivos multimídia de um aparelho com o Android 2.2 “Froyo” ou versão superior.

Com o intuito de melhorar a usabilidade para os brasileiros o aplicativo é todo em português, ou seja, não teremos nenhuma dificuldade para transferir nossos dados importantes.

Aplicativo Migração Motorola

Se você acabou de adquirir um Motorola e possui outro smartphone qualquer esse aplicativo é de grande ajuda.

Baixe agora na Google Play:

Migração Motorola de graça

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

9 comentários

  1. Liza

    Bom dia, gostaria de saber se após fazer a migração os dados são apagados do aparelho antigo???
    E no caso a galeria de fotos fica tudo como no antigo???Ex:fotos q esta na pasta de camera continua na pasta de camera, desde ja agradeço a atenção.


    1. Post author
      Marcos Gonçalves da Silva

      Marcos infelizmente o aplicativo Migração Motorola só é compatível com o Android 2.2 ou superior, assim não é possível usar com o Android 1.5 e consequentemente não pode ser usado no I1.

  2. rosangela

    Fiz migração uma vez, mas deletei tudo , e agora não consigo fazer de novo. Só pode uma vez?


    1. Post author
      Marcos Gonçalves da Silva

      Bom dia Rosangela a Motorola não anunciou nenhuma restrição principalmente essa de só poder passar os dados só uma vez, mas recomendo que tente novamente e se necessário até instale os aplicativos novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 11 =