Tablets

Google não está satisfeito com o hardware dos tablets atuais

Tablet Android

O Google vem se dedicando cada vez mais para trazer aplicativos compatíveis com tablets, mas eles mesmo não estão muito satisfeito com o hardware que a maioria dos tablets possuem hoje em dia.

O desapontamento vem em relação a muitos fabricantes que simplesmente lançam tablets com um hardware muito básico, as vezes as especificações não são suficientes para o Android funcionar sem travar.

Tablet Android

Com o lançamento do Novo Nexus 7 2013 o Google está na frente e possui um dos melhores tablets no momento, mas eles não estão satisfeito com essa vantagem, eles querem tablets com especificações de smartphone top de linha ou até melhores.

O que o Google quer dizer é que com especificações baixas na maioria dos tablets o que temos para os desenvolvedores são telas de baixa resolução, processadores de baixa qualidade e lentos, pouca memória interna e principalmente pouca memória RAM.

Tablet Android

Com tantos empecilhos para os desenvolvedores lançarem seus aplicativos compatíveis ou que ao menos que rode de forma satisfatória nesses aparelhos, a maioria dos desenvolvedores desistem logo antes de iniciar um aplicativo e só o fazem compatíveis com smartphone.

Com o lançamento do Novo Nexus 7 2013 o Google não quer ter vantagem e nem quer torna o seu aparelho o melhor tablet no momento, mas quer que as fabricantes acordem para a vida e comecem a produzir tablets com processadores potentes, muita memória interna, memória RAM e principalmente resoluções de tela alta.

Tablet Android

Somente depois das fabricantes investirem em tablets de alta qualidade é que os desenvolvedores podem se interessar em trazer aplicativos e jogos compatíveis com tablets, por enquanto o Google está fazendo sua parte investindo em material e dicas de como deixar o aplicativo compatíveis com tablets.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *