Escreva para pesquisar

Atualização Samsung

Galaxy tab 2 7.0 começam a receber o Android 4.2.2

A atualização demorou, mas finalmente vem sendo liberada aos poucos para o Galaxy Tab 2 7.0, na versão 3G a atualização já foi iniciada no começo do mês já a versão Wi-Fi só agora vem recebendo.

A Atualização para o Android 4.2.2 traz novidades como correções de bug, melhorias no sistema, uma nova barra de status, a possibilidade de ter várias contas no mesmo aparelho, agora a ROM tem semelhança com a ROM do Galaxy S4 inclusive existe alguns widgets do mesmo.

No começo do mês o primeiro aparelho que recebeu a atualização foi o Galaxy Tab 2 7.0 versão 3G atualização que começou na França e vem sendo liberada aos poucos para novas regiões.

E agora a novidade dessa atualização está chegando ao Galaxy Tab 2 7.0 versão Wi-Fi, essa atualização começou a ser solta na Rússia e está disponível cerca de 2/3 dias atrás, em brevê outras regiões deverão receber o Android 4.2.2.

Galaxy Tab 2 7.0 Jelly Bean Android 4.2.2

O Galaxy Tab 2 7.0 pode receber a atualização via OTA “pelo aparelho” ou pelo Samsung Kies “software para PC”, mas a Samsung ainda não divulgou datas de lançamento para que o Android 4.2.2 chegue em outras regiões fora as já citadas na matéria.

Como sempre se não quiser esperar a atualização de forma oficial você pode saber mais informações e baixar essa nova versão em SAMmobile.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

3 Comments

  1. fidel 19/01/2014

    Essa versão só está disponivel para o Reino unido. Brasil ainda não

    Responder
  2. Matteo Peixoto 05/01/2014

    O meu ainda é 4.0.3 e n quer atualizar .

    Responder
    1. Tente atualizar através do Kies que pode ser encontrado no site da Samsung.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *