Jogos

FIFA 14 será grátis para jogar, mas terá itens para compra

Fifa 14 Logo

Antigamente a palavra grátis tinha outro sentindo, agora a maioria dos jogos grátis para jogar tem vários itens para compra e FIFA 14 será mais um com essa mesma proposta.

Atualmente as produtoras estão trabalhando em melhorias e novas formas de ganhar dinheiro e superar a pirataria do sistema Android, infelizmente a melhor ideia que existe no momento é fazer aplicativos gratuitos para baixar, mas com muitos itens disponível para compra.

Fifa 14 Logo

O novo FIFA 14 será distribuído desse jeito, ou seja, teremos o jogo grátis e a possibilidade de comprar itens, mas como o jogo é grátis ele terá algumas limitações, podemos esperar, por exemplo, que só possamos jogar algumas partidas por hora e depois disso será necessário comprar um item para continuar jogando ou esperar um bom tempo até jogar novamente.

Jogos com esse esquema de funcionamento na maioria das vezes quase que obriga os usuários a comprar determinados itens se quiser avançar ou até mesmo jogar por um grande período de tempo.

Mas tudo depende claramente de como a EA vai implementar o jogo e qual será a forma que iremos precisar gastar nosso dinheiro, se toda hora precisar comprar “energia” para que o time jogue sem parar, ou que seja necessário comprar algum item para chegar até o final do jogo o FIFA 14 pode ser o pior jogo para muitos.

Se a EA implementar o sistema de venda, por exemplo, com novos times disponível para comprar, ou até mesmo jogadores ou estádios o FIFA 14 poderá ser um excelente jogo, mas ainda acho melhor a forma tradicional para jogos de futebol onde compramos o jogo no valor cheio e podemos aproveitar cada momento sem precisar gastar nenhum valor adicional ao que já foi pago.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *