Tecnologias

Videogame GamePop Mini para jogos de Android e iOS será grátis, mas requer assinatura

GamePop Console

GamePop ConsoleFalamos pouco tempo atrás do GamePop e da sua compatibilidade com jogos do sistema Android e iOS, agora o dispositivo será grátis se você assinar uma assinatura de um ano.

A versão mini do GamePop será cedida gratuitamente para quem ficar com a assinatura de um ano, ao acabar a assinatura o console será seu para todo o sempre e fica a seu critério renovar a assinatura ou não.

Segundo a BlueStacks desenvolvedora do GamePop e da sua versão mini, os aparelhos terão a capacidade de rodar jogos tanto do Android como do iOS, mas isso depende do desenvolvedor já que ele é o único que pode escolher qual versão do jogo que vai disponibilizar ao público.

Como para jogar requer assinatura a BlueStacks anunciou que os jogos não vão possuir nenhum tipo de compra nos jogos, ou seja, você pagará somente a assinatura de US$6,99 por mês para ter o jogo completo e não precisará se preocupar com taxas adicionais nos jogos.

O GamePop já tem muitos desenvolvedoras com parcerias fechadas, alguns exemplos são Halfbrink, Intellijoy, Deemedya, Outfit7 e Glu Mobile, os desenvolvedores que fecham parceira com a BlueStacks para disponibilizar seus jogos no GamePop recebem 50% do preço total da assinatura.

Via: GamePop

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *