Motorola, Notícias

Moto X será anunciado em 1 de agosto talvez sem muitas novidades

Moto X Branco

O Moto X será oficialmente anunciado no dia 1 de agosto, mas com tantos vazamentos dificilmente teremos muitas novidades em relação ao hardware do aparelho.

Em questão de hardware o aparelho chegará segundo os vazamentos com:

Moto X Branco

Moto X especificações

Tela de 4.5 polegadas

Processador dual-core Snapdragon com velocidade de 1.7GHz e GPU Adreno 300

2GB de memória RAM

Terá traseira removível de Kevlar

Bateria de 2200mAh

Android 4.2.2 ou Android 4.3.

O hardware do aparelho será praticamente esse, sem muitas mudanças ou se houver alguma modificação serão muito poucas.

O que nos deixa curioso até o momento é o que a Motorola pode trazer de exclusivo no software do aparelho, no vídeo que já vazou, podemos notar algumas exclusividades do aparelho, o recurso de voz “desativado de fábrica” sempre fica esperando por seus comandos.

Moto X preto

O Moto X irá ser um aparelho praticamente sem bordas laterais, ou seja, o aparelho mesmo com 4.7 polegadas será menor do que os aparelhos convencionais.

As expectativas sobre o Moto X é gigante, o aparelho promete ter o Android em sua forma mais pura “sem modificações”, ao mesmo tempo que a Motorola já anunciou que irá lançar atualizações mais rápidas para seus aparelhos.

O Moto X será anunciado no dia 1 de agosto, em questão de hardware o aparelho vazou tanto que não esperamos muitas novidades, mas a surpresa pode aparecer no software isso se aparecer de verdade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *