Moto X deverá ser lançado nos EUA, Canadá, Argentina e Brasil ao mesmo tempo

Moto X em breve no Brasil

A espera do Moto X está acabando já que em 1 de agosto é o dia do anuncio oficial do aparelho, mas a surpresa é que o aparelho pode chegar ao Brasil e Argentina ao mesmo tempo que chega nos EUA e Canadá.

Ao visitar os vários sites de alguns países é possível achar referência do Moto X em somente 4 países, esses países são EUA, Canadá, Argentina e Brasil, isso indica que o aparelho está perto de ser lançado nesses locais.

Moto X em breve no Brasil

Nos EUA o lançamento do aparelho já foi confirmado, no Canadá já até vazou um vídeo da operadora Rogers que mostrava até mesmo o aparelho em ação e no site dos dois países o lançamento é confirmado para 1 de agosto.

Agora a novidade é para nós brasileiros, a Motorola Brasil confirmou o lançamento do Moto X para o mês de agosto, mas sem data exata e nem valor.

Twitter Motorola confirma Moto X para o Brasil

Esse lançamento explica o comentário de Hugo Barra o mesmo tinha falado anteriormente que o Brasil era um grande mercado para o Google e que a empresa iria investir pesado no país.

Depois do lançamento do Nexus 4 no nosso país o Google já reduziu o seu preço em cerca de R$300 reais, mas parece que a empresa quer agradar de verdade o Brasil e tudo indica um lançamento simultâneo do Moto X, resta saber o preço do dispositivo já que esse é o fator principal para agradar muitos brasileiros.

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 13 =

Send this to a friend