Huawei está desenvolvendo um processador de 8 núcleos

Huawei logo

Huawei logoOntem podemos conferir que a MediaTek já tem amostras do seu processador de 8 núcleos, e agora a Huawei já está terminando de desenvolver seu próprio processador com 8 núcleos reais.

Segundo alguns rumores a Huawei já estaria terminando seu novo processador K3V3 com oito núcleos reais (que funcionam ao mesmo tempo), os rumores ainda indicam que a fabricante fez um bom sistema de resfriamento que deverá esfriar muito bem o poderoso processador.

Diferente da MediaTek que irá fabricar o processador com 8 núcleos Cortex-A7 o processador da Huawei será 8 núcleos Cortex-A15 com velocidade de 1.8GHz, GPU Mali e a fabricação será feita em 28nm.

Huawei logo

Os rumores indicam que o novo processador K3V3 de 8 núcleos poderá estar finalizado no segundo semestre desse ano, como os processadores são fabricados pela própria Huawei claramente devemos ver a estreia do processador em um dos seus novos aparelhos da mesma ainda esse ano, muitos dizem que o processador chegará na linha Ascend, mas nada ainda é confirmado.

O processador deverá ser mais rápido do que o Exynos 5 e até mesmo contra o Snapdragon 800 que equipa o Galaxy S4 LTE-A, mais informações deverão ser soltar a medida que se aproximamos do lançamento do processador K3V3 de 8 núcleos da Huawei.

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 1 =

Send this to a friend