HTC One S não receberá o Android 4.2 e nem a skin Sense 5

HTC One S

HTC One SA HTC é uma das empresas que mais atualizavam seus smartphones e por isso acabou de decepcionar muitos usuários da marca, segundo a HTC da França o HTC One S não receberá mais atualizações e assim também não receberá a skin Sense 5.

Ao ser questionada no Facebook sobre a atualização para o HTC One S a HTC da França respondeu que o aparelho não irá ter o novo Android e nem atualizações da Sense ou seja o aparelho ficará para sempre no Android 4.1 de forma oficial.

HTC One S

O HTC One S tem configurações muito boas como uma tela de 4.3 polegadas com resolução de 540×960, processador dual-core Krait Snapdragon com 1.5GHz de velocidade e 1GB de memória, como podemos ver o problema não é o hardware que é mais que suficiente para receber a atualização.

Ainda não se sabe se somente na França o aparelho não será atualizado ou se vale para todas as localidades, segundo rumores a atualização não irá acontecer devido as vários cortes para evitar que a HTC perca mais dinheiro e não fique em uma situação pior do que está, talvez possa ter sido somente um erro de informações, mas até o momento parece que de forma oficial o HTC One S não receberá o Android 4.2 e nem a skin Sense 5.

Via: Phonearena

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + onze =

Send this to a friend