Escreva para pesquisar

Notícias

Enfim Gingerbread é ultrapassado por Android Jelly Bean

Depois de anos finalmente o Android Gingerbread conseguiu ser ultrapassado, a versão Jelly Bean mais recente do sistema agora está na liderança e deverá manter essa posição por um bom tempo.

Android versão Julho 2013

Agora a versão Jelly Bean está em 37,9% dos aparelhos com o sistema Android, logo depois vem a versão Gingerbread com 34.1% e em terceiro aparece o Ice Cream Sandwich com 23.3% do total de aparelhos.

Android versão Julho 2013

Com esses resultados o Android 4.x está instalado em 52.2% do total dos aparelhos Android que visitaram a loja Google Play, ou seja, metade dos aparelhos Android estão com as versões mais recentes disponível até o momento.

Android versão Julho 2013

Isso reflete os mais novos aparelhos já estarem chegado com a versão mais recente do Android quando estão disponíveis nas lojas, outra coisa que está contando a favor dessa porcentagem é as pessoas estarem mais corajosas para instalar ROMs para manter seus aparelhos atualizados mesmo que as fabricantes não lancem oficialmente.

E você qual versão está usando no seu aparelho?

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *