Notícias

Enfim Gingerbread é ultrapassado por Android Jelly Bean

Android versão Julho 2013

Depois de anos finalmente o Android Gingerbread conseguiu ser ultrapassado, a versão Jelly Bean mais recente do sistema agora está na liderança e deverá manter essa posição por um bom tempo.

Android versão Julho 2013

Agora a versão Jelly Bean está em 37,9% dos aparelhos com o sistema Android, logo depois vem a versão Gingerbread com 34.1% e em terceiro aparece o Ice Cream Sandwich com 23.3% do total de aparelhos.

Android versão Julho 2013

Com esses resultados o Android 4.x está instalado em 52.2% do total dos aparelhos Android que visitaram a loja Google Play, ou seja, metade dos aparelhos Android estão com as versões mais recentes disponível até o momento.

Android versão Julho 2013

Isso reflete os mais novos aparelhos já estarem chegado com a versão mais recente do Android quando estão disponíveis nas lojas, outra coisa que está contando a favor dessa porcentagem é as pessoas estarem mais corajosas para instalar ROMs para manter seus aparelhos atualizados mesmo que as fabricantes não lancem oficialmente.

E você qual versão está usando no seu aparelho?

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *