Notícias

CyanogenMod 10.1.1 traz correção de segurança para bug que afeta 99% do Android

CyanogenMod Logo

A equipe da CyanogenMod já está atualizando a sua ROM para corrigir muitos problemas de segurança o que inclui a mais recente falha que afeta 99% dos aparelhos com o sistema Android.

CyanogenMod Logo

A atualização já está rolando e está disponível para as versões mais recentes da CM e ainda inclui as versões antigas CM7 e CM9, a atualização não traz nada além de correções de segurança confira as mudanças:

Bug 8219321 aka exploit “MasterKey” (também corrigido na CM7 e CM9)

CVE-2013-2094 (Linux Kernel exploit)

CVE-2013-2596 (exploit específico Qualcomm)

CVE-2013-2597 (exploit específico Qualcomm)

Correções de bugs para todos os dispositivos.

CyanogenMod Logo

E com essa atualização a equipe CyanogenMod mostra que sempre está na frente quando o assunto é atualização para o Android, agora quem tem o dispositivo de alguma fabricante com a versão oficial precisa espera a boa vontade da própria fabricante atualizar o aparelho com uma nova versão com a correção dessa falha, isso se sair alguma atualização para seu aparelho já que isso quase nunca é garantido pelas fabricantes.

Para quem usa a ROM atualização pode ser baixada diretamente do seu dispositivo usando a CM10 ou se preferir pode baixar do próprio site da CyanogenMod.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

    1. Gabriel no momento não precisamos se preocupar com essa falha de segurança já que até o momento ainda não foi usada e por enquanto aplicativo da loja Google Play estão seguros, atualmente só o Galaxy S4 e o HTC One foram atualizados, mas esperamos quem sabe na versão brasileira que ainda não tem data de lançamento esse bug não seja corrigido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *