Bluebox lança aplicativo para saber se seu Android faz parte dos 99% com bug no sistema

Scanner de Segurança Bluebox

O Android está com um grande bug em seu sistema onde 99% dos aparelhos podem ser controlado e ter dados roubados se instalar algum aplicativo fora da Google Play, então a Bluebox resolveu lançar um aplicativo que mostre se seu aparelho faz parte dessa grande lista de aparelhos vulneráveis.

Scanner de Segurança Bluebox

O Google já conseguiu resolver o problema desse grande bug, mas como sempre fica a cargo das fabricantes lançarem uma correção ou não para seus aparelhos, até o momento nem os aparelhos da linha Nexus receberam essa atualização, mas o Galaxy S4 já está aos poucos recebendo a correção desse problema.

O Aplicativo da Bluebox (empresa que descobriu a falha do Android) além de verificar se seu aparelho tem o bug, o aplicativo ainda procura por aplicativos que tenha algum tipo de malware e verifica se seu sistema está permitindo instalar aplicativos fora da loja Google Play.

Scanner de Segurança Bluebox

Dificilmente seu aparelho não será um dos 99% dos Androids que tem esse bug, mas o aplicativo é ótimo para descobrir se com as mais recentes atualizações as fabricantes resolveram esse grande problema de segurança.

Para saber mais informações sobre o bug que afeta 99% dos Androids e sua descoberta visite a página “Conheça mais sobre o Bug que afeta 99% dos aparelhos com o sistema Android”.

Scanner de Segurança Bluebox

Baixe na Google Play:

Scanner de Segurança Bluebox de graça.

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =

Send this to a friend