Notícias

Android 4.3 talvez você poderá escolha entre versão original ou customizada do fabricante

Android 4.3 vazamento

O Android 4.3 parece que vai ser lançado oficialmente na quarta-feira, mas como sempre já surgiram algumas informações do novo sistema, a mais impressionante é a habilidade do usuário escolher entre a versão original do Android ou a versão customizada do fabricante.

Segundo a imagem o novo Android 4.3 tem um mecanismo de escolha de interface, nesse mecanismos podemos qual versão queremos do Android, ou seja, podemos usar a versão pura do sistema “sem modificação” ou a versão totalmente customizada do fabricante.

Android 4.3 vazamento

Mas como sempre, ficará a cargo do fabricante disponibilizar essa opção para seus usuários, como o Android 4.3 ainda nem foi lançado poderá demorar para as fabricantes avaliarem o verdade potencial dessa opção.

Outras novidade do Android 4.3 será uma total otimização da interface, um novo teclado, melhorias no Bluetooth e Wi-Fi, melhorias no software da câmera e menor gasto de energia em todo o sistema.

Android 4.3

Com essa opção para a fabricante de disponibilizar as duas versões do Android em um só sistema podemos notar que é a maneira do Google deixar mais “livre” o Android ao mesmo tempo que diminuir a fragmentação do sistema, com a versão pura do sistema será muito fácil para os desenvolvedores lançarem ROM com as novas versões do Android e mesmo se a fabricante não atualizar o aparelho teremos ROM com um melhor funcionamento e mais atualizadas.

A esperança é que essa opção seja uma realidade e que as fabricantes entendam e trabalhem para usar de forma correta dando a liberdade que todos queremos de uma forma ou outra.

Via: Geekspot

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *