Tecnologias

Snapdragon 400 terá versão quad-core com suporte para 4G, dual-chip e muito mais

Qualcomm logo Snapdragon

Qualcomm logo SnapdragonJá falamos um pouco dos processadores Snapdragon 400 e 200, mas essa nova versão do processador 400 traz ainda mais novidade do que a anterior.

A nova variante 8926 do processador Snapdragon 400 além de ter um pouco mais de poder de processamento do que a versão anterior ainda traz muitas novidades em conectividade.

Agora o processador Snapdragon 400 variante 8926 suporta a rede TS-SCDMA (China), todas as redes 4G LTE e HSPA 42, ainda temos suporte para dual-chip ativo, já em conexões temos a conectividade com Miracast, Vive 802.11ac, Bluetooth, FM, NFC e Quick Charge que serve para carregar o dispositivo mais rapidamente, segundo a Qualcomm o aparelho pode carregar até 40% mais rápido com essa tecnologia.

Qualcomm logo prcessador Snapdragon

A estratégia da Qualcomm com o processador Snapdragon 400 variante 8926 é que o mesmo seja um dos processadores mais usados principalmente em mercados emergentes, a versão 400 é um quad-core Cortex-A7 com velocidade padrão de 1.7GHz e tem uma GPU Adreno 305, o processador ainda suporta memória RAM LPDDR2 ou LPDDR3.

Com suporte para Android e Windows Phone o novo Qualcomm Snapdragon 400 espera ser um sucesso de vendas nos mercados emergentes, onde as pessoas tem pouco dinheiro para gastar, mas sempre querem o melhor da tecnologia, o processador estará disponível antes do final desse ano para as fabricantes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *