Escreva para pesquisar

Tecnologias

Snapdragon 400 terá versão quad-core com suporte para 4G, dual-chip e muito mais

Qualcomm logo SnapdragonJá falamos um pouco dos processadores Snapdragon 400 e 200, mas essa nova versão do processador 400 traz ainda mais novidade do que a anterior.

A nova variante 8926 do processador Snapdragon 400 além de ter um pouco mais de poder de processamento do que a versão anterior ainda traz muitas novidades em conectividade.

Agora o processador Snapdragon 400 variante 8926 suporta a rede TS-SCDMA (China), todas as redes 4G LTE e HSPA 42, ainda temos suporte para dual-chip ativo, já em conexões temos a conectividade com Miracast, Vive 802.11ac, Bluetooth, FM, NFC e Quick Charge que serve para carregar o dispositivo mais rapidamente, segundo a Qualcomm o aparelho pode carregar até 40% mais rápido com essa tecnologia.

Qualcomm logo prcessador Snapdragon

A estratégia da Qualcomm com o processador Snapdragon 400 variante 8926 é que o mesmo seja um dos processadores mais usados principalmente em mercados emergentes, a versão 400 é um quad-core Cortex-A7 com velocidade padrão de 1.7GHz e tem uma GPU Adreno 305, o processador ainda suporta memória RAM LPDDR2 ou LPDDR3.

Com suporte para Android e Windows Phone o novo Qualcomm Snapdragon 400 espera ser um sucesso de vendas nos mercados emergentes, onde as pessoas tem pouco dinheiro para gastar, mas sempre querem o melhor da tecnologia, o processador estará disponível antes do final desse ano para as fabricantes.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *