Notícias, Samsung

HTC One e Galaxy S4 Google Edition tem Android puro um pouco modificado

Galaxy S4 e HTC One Google Edition

Galaxy S4 e HTC One Google EditionHTC One e Samsung Galaxy S4 Google Edition já estão à venda nos EUA e eles chegam usando uma versão mais nova do Android 4.2.2 com algumas pequenas modificações no sistema.

A primeira diferença que podemos notar nos aparelhos Google Edition é o novo papel de parede, com o nome de Sun Bean esse papel de parede é o mesmo Feixe Fásico que existe desde o Android 4.0 o que muda é somente a cor que agora é laranja e vermelha.

Papel de parede Google Edition

A segunda diferença é o novo relógio na tela de bloqueio, agora o relógio fica na lateral e não mais centralizado como o original, essa nova versão do relógio está disponível somente para a versão Galaxy S4 Google Edition e no HTC One não está disponível, o novo relógio está nessa posição para permitir que todos possam usar a capa S-View do S4 original.

Relógio Google Edition

A terceira e última diferença grande em relação ao Android puro é a nova tela de animação quando o aparelho é ligado, agora logo depois do logo do Google não vemos mais o X dos Nexus, mas sim umas bolas cada uma com a cor do logo do Google.

Logicamente como os aparelhos não são um Google Nexus a animação é diferente e deve ser usada somente nos aparelhos Google Edition, ainda existem algumas melhorias além dessas que mudam pouca coisas no sistema, em geral essas são as diferenças que merecem destaques.

Via: ComputerWorld

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *