Atualização, Samsung

Galaxy Mini 2 não será atualizado para Jelly Bean

Samsung Mobile Twitter

Samsung Galaxy Mini2A Samsung anunciou originalmente que o aparelho Galaxy Mini 2 iria receber a versão 4.1 do Android, mas agora acaba de confirmar que o Jelly Bean não chegará ao aparelho.

A má notícia foi dada pela Samsung Espanha que via Twitter anunciou que o aparelho com o Android Jelly Bean não seria capaz de oferecer a melhor experiência para o usuário.

Samsung Mobile Twitter

O Galaxy Mini 2 foi lançado oficialmente em 2012 e chegou com o Android 2.3 sendo que internamente o aparelho possui um processador de 800MHz com GPU Adreno 200 e tela de 3.27 polegadas com resolução 320×480.

O que poderia na verdade ter impactado na “experiência do usuário” que a Samsung fala é a própria personalização da fabricante que é conhecida por ser uma das mais pesadas do sistema Android, claro que outros fatores como o processador de baixa velocidade ajudou deixar o sistema mais lento no aparelho, mas o fato é que a própria Samsung anunciou que o aparelho iria ser atualizado e agora simplesmente não irá mais atualizar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *