Em Need for Speed: Rivals será possível usar tablets com Android e iOS para ajudar

A série Need for Speed fez sua primeira interação jogo de PC/console com dispositivo Android e iOS com o jogo Most Wanted, agora em Rivals a jogabilidade muda, mas ainda podemos usar tablets para ajudar quando precisar.

 

Em Need for Speed Most Wanted a versão para o Android e iOS é um complemente do jogo para PC/console do mesmo nome, isso significa que jogamos as corridas no celular e todas as conquistas são divididas para o PC/console.

 

Já o novo Need for Speed: Rivals a jogabilidade será diferente para a versão móvel, nessa versão usaremos o tablet como complemento para o jogo do PC/console, no geral iremos jogar nos consoles e PC, mas quando precisamos de ajuda podemos usar o tablet como um auxílio.

Um exemplo citado pela EA, imagine que você seja um policial em uma perseguição alucinante e precisa urgentemente de reforços, com a ajuda do tablet com sistema Android ou iOS você pode pedir o reforço necessário inclusive chamando helicópteros.

 

Ainda segundo a EA o jogo foi feito para se concentrar na jogabilidade multiplayer, por isso graças a tecnologia ALLDRIVE o jogo terá várias formas de conexões incluindo a conexão via tablet.

 

O jogo Need for Speed: Rivals chegará em 19 de novembro desse ano para os principais consoles do mercado e para PC, perto do lançamento a EA deverá soltar mais detalhes de como funcionará esse nova conexão no jogo.

Previous ArticleNext Article

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + oito =

Send this to a friend