Notícias

CEO da Huawei causa polemica falando que S4 é só marketing e iPhone está em declínio

CEO da Huawei Richard YuA Huawei lançou seu P6 poucos atrás, já anunciou que irá em brevê fabricar smartphone no Brasil, mas o que chamou mais atenção no momento é a entrevista polemica do CEO da Huawei que fala que o Galaxy S4 é só marketing e o iPhone está em declínio nos últimos anos.

O Richard Yu CEO da Huawei em entrevista ao telegraph falou que a fabricante não faz telefones de plásticos igual ao Galaxy S4 e ainda acrescentou falando que a Samsung só é a maior fabricante de smartphone do mundo por tanta publicidade que é divulgada pelo mundo inteiro, em suas palavras “No alto nível se você tem muito dinheiro para gastar em marketing e marca, exatamente como a Samsung tem, então todo mundo vai comprar isso”.

“A Samsung tem muito dinheiro se você investir em marketing e marca como a fabricante vem fazendo as pessoas irão comprar seus produtos não importa quão bom seja eles, o Galaxy S4, por exemplo, é apenas um smartphone”.

Já falando da Apple e do iPhone o CEO da Huawei fala que foi feito um bom trabalho no novo iOS 7, “mas que eles estão apenas aprendendo com eles (Apple) que não podemos alcança-los, porque eles já estão escorregando, queremos ir mais longe do que eles”.

Huawei logo

O CEO ainda falou que a Huawei tem um bom relacionamento com o Google, mas como eles queriam um Android mais amigável foi necessário algumas modificações no sistema e conclui falando que o Google é bom com desenvolvedores e não com consumidores.

A fabricante Huawei vem investindo sem para em pesquisa e desenvolvimento de tablets, smartphones, com isso conseguiu alcançar um grande número de aparelhos com tamanhos e preços diferentes, a fabricante tem o interesse de ficar entre as 3 melhores do mundo até o final de 2015.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *