Notícias

CEO da Huawei causa polemica falando que S4 é só marketing e iPhone está em declínio

CEO da Huawei Richard Yu

CEO da Huawei Richard YuA Huawei lançou seu P6 poucos atrás, já anunciou que irá em brevê fabricar smartphone no Brasil, mas o que chamou mais atenção no momento é a entrevista polemica do CEO da Huawei que fala que o Galaxy S4 é só marketing e o iPhone está em declínio nos últimos anos.

O Richard Yu CEO da Huawei em entrevista ao telegraph falou que a fabricante não faz telefones de plásticos igual ao Galaxy S4 e ainda acrescentou falando que a Samsung só é a maior fabricante de smartphone do mundo por tanta publicidade que é divulgada pelo mundo inteiro, em suas palavras “No alto nível se você tem muito dinheiro para gastar em marketing e marca, exatamente como a Samsung tem, então todo mundo vai comprar isso”.

“A Samsung tem muito dinheiro se você investir em marketing e marca como a fabricante vem fazendo as pessoas irão comprar seus produtos não importa quão bom seja eles, o Galaxy S4, por exemplo, é apenas um smartphone”.

Já falando da Apple e do iPhone o CEO da Huawei fala que foi feito um bom trabalho no novo iOS 7, “mas que eles estão apenas aprendendo com eles (Apple) que não podemos alcança-los, porque eles já estão escorregando, queremos ir mais longe do que eles”.

Huawei logo

O CEO ainda falou que a Huawei tem um bom relacionamento com o Google, mas como eles queriam um Android mais amigável foi necessário algumas modificações no sistema e conclui falando que o Google é bom com desenvolvedores e não com consumidores.

A fabricante Huawei vem investindo sem para em pesquisa e desenvolvimento de tablets, smartphones, com isso conseguiu alcançar um grande número de aparelhos com tamanhos e preços diferentes, a fabricante tem o interesse de ficar entre as 3 melhores do mundo até o final de 2015.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *