Benchmark

Benckmarks do Qualcomm Snapdragon 800 mostram o poder do novo processador

Snapdragon 800 smartphone de referência O novo processador móveis da Qualcomm intitulado Snapdragon 800 tem teste de benchmarks divulgados pelo Engadget que teve acesso ao aparelho de referência com o novo processador.

Os aparelhos das imagens tem o mesmo hardware sendo a principal diferencia a tela, o smartphone possui tela de 4.3 polegadas com resolução de 1280×720 contra a tela do tablete com tela de 11,6 polegadas com resolução de 1920×1080.

Snapdragon 800 smartphone de referência

Nos resultados divulgados o Snapdragon 800 mostra sua superioridade contra quase todos os seus concorrente, nem o novo Samsung Exynos 5 conseguiu ficar em uma posição muito boa.

Como podemos ver na imagem abaixo simplesmente o novo Snapdragon 800 acaba com o S4 Pro APQ8064 o mesmo processador do Nexus 4, contra esse processador o S800 consegue ser quase que 3 vezes mais rápido, contra o processador Samsung Exynos 5 o Snapdragon 800 conseguiu ser quase duas vezes mais rápido em alguns casos.

s800-benchmark

Já nessa nova imagem abaixo podemos ver os testes do processador Snapdragon 600 que equipa o Galaxy S4 4G, contra seu irmão mais novo o S800 consegue ser quase o dobro mais rápido.

s800-benchmark-1

Na última imagem podemos comparar os resultados do S800 contra o Nvidia Tegra 4, nessa disputa podemos observar que enfim o novo processador da Qualcomm arrumou um inimigo de peso, os resultados vão variando, cada processador sendo vencedor em cada teste, mas no final nos poucos testes o Tegra 4 superou muito mais o Snapdragon 800.

s800-benchmark

O Qualcomm Snapdragon 800 é com certeza um dos melhores processadores desse ano dificilmente algum processador irá superar esses resultados, talvez somente o Nvidia Tegra 4 poderá igualar ou superar ainda mais quando o Android 5 estiver disponível já que promete muitas otimizações para hardwares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *