Notícias

Aplicativo Vine apresenta problema que ocupa memória do dispositivo

Vine memória cache
VineO aplicativo Vine está disponível na Google Play faz um tempo, mesmo em sua versão mais nova o aplicativo apresenta um problema na memória que consegue entupir literalmente seu smartphone de dados.
 
 
Para quem não conhece o aplicativo Vine ele faz parte do Twitter e permite compartilhar vídeos com até 6 segundos de duração.
 
 
A maioria dos aplicativos usam um certo espaço da memória interna ou do cartão SD para armazenar cache de tudo que vimos para que na próxima vez que acessar o aplicativo ele será aberto mais rapidamente, a maioria dos aplicativos reciclam seus dados ou seja quando chega em um certo limite os dados antigos são apagados e os novos são adicionados por cima deles.
Vine memória cache
 
Com o aplicativo Vine isso não acontece e ele acaba enchendo a memória dos aparelhos até que você mesmo limpe os dados do aplicativo manualmente.
 
 
Lembrando que para limpar a memória cache de qualquer aplicativo basta ir em configurações, aplicativos, escolha o aplicativo que quiser e por fim aperte em limpar cache.
Baixe agora na Google Play:
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *