Notícias

Vídeo: HTC mostra sua própria história e de outros aparelhos anteriores

HTC logo

HTC logoA HTC tem uma grande história agora como fabricante de smartphones e para mostrar sua história a HTC lançou um vídeo com os principais pontos da empresa.

 

HTC foi fundada em 15 de maio de 1997 por Cher Wang, HT Cho e Peter Chou originalmente como um produtor de notebooks, mas em 1998 já estava planejando seus primeiros telefones.

HTC logo

Somente em 2005 a HTC começou a chamar atenção de todos já que nesse ano a mesma conseguiu em vendas 2.200 milhões de dólares com aparelho que usavam Windows Mobile.

 

Em 2006 a HTC começou a usar o Android sendo que ela foi a primeira a lançar um aparelho com o sistema do Google, o aparelho escolhido para acolher o Android foi o lendário HTC G1 que na época tinha especificações até decente.

HTC G1 primeiro Android

Logo depois a HTC em 2009 foi a primeira fabricante a modificar o Android e assim introduziu a primeira versão da Sense, uma das modificações de fabricante mais conhecida e desejada por muitos.

 

Em 2010 apareceu o HTC Nexus One o primeiro aparelho de fato da série Nexus do Google e ainda nesse mesmo ano a fabricante lançou o primeiro smartphone Android com 4G.

HTC Nexus One

Logo depois como podemos ver no vídeo a HTC mudou o foco e começou a melhorar seus aparelhos incrementando novas tecnologias relativas ao som, câmera e principalmente em relação ao design.

O legal do vídeo é que a HTC conta sua história dando totalmente credito para outras fabricantes que fizeram aparelhos com muitas das tecnologias que são essenciais para qualquer smartphone hoje em dia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *