Smartphone

Sharp diz que bateria do seu Android AQUOS 206SH dura 2 dias

 

Até hoje o pior erro dos aparelhos com Android é que eles não tem uma bateria que dure pelo menos um dia inteiro, sem contar as raras exceções, a Sharp anunciou que seu novo smartphone AQUOS 206SH a bateria poderá dura até dois dias.

Primeiramente vamos conhecer as especificações do Sharp AQUOS 206SH:

Sharp AQUOS 206SH especificações

Tela de 5 polegadas com resolução 1080p
Processador Snapdragon S4 Pro com velocidade de 1.7GHz
Memória RAM de 2GB
Câmera de 13MP e frontal de 2MP
Wi-Fi a / b / g / n / ac, Bluetooth 4.0, TV digital, 4G e infravermelho
Bateria de 3080 mAh
Android 4.2 Jelly Bean.

Para economizar bastante bateria a Sharp usa um silício diferente na fabricação da tela que diminui o gasto de energia mesmo com o tamanho de 5 polegadas e resolução 1080p, além de uma bateria super duradoura a fabricante ainda incluiu o modo “Eco Tech” que quando habilitado economiza bateria principalmente diminuindo a velocidade do processador.

O Sharp AQUOS 206SH ainda é resistente a água, o aparelho pode ficar 30 minutos em até um metro de profundidade sem que nenhum dano aconteça.

Infelizmente o aparelho Sharp AQUOS 206SH só será lançado no Japão, não devemos negar que é um aparelho de respeito e que seria muito bom que fosse disponibilizado por aqui, mas infelizmente a Sharp não é muito de lançar seus aparelhos em muitos outros países além do próprio Japão.

Via: Slashgear

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *