Benchmark, Samsung

Nvidia Tegra 4 consegue impressionante resultado em benchmark

Shield Nvidia

 

O Nvidia Tegra 4 está lutando para chamar a atenção das fabricantes, mas tudo indica que o Nvidia Tegra pode concorrer facilmente contra os novos processadores Snapdragon 600 e o Exynos 5.

Alguém com o conhecido videogame portátil Nvidia Shield que possui o processador Nvidia Tegra 4 executou o benchmark Antutu e conseguiu o impressionante resultado de 32 mil pontos, devemos lembrar que ainda nem foi lançado o projeto Shield e que o Nvidia Tegra 4 pode ficar mais otimizado do que já está quando finalmente for lançado oficial.

Para se ter ideia do seus poder podemos comparar o Galaxy S4 com processador Snapdragon 600 o mesmo consegue fazer em torno de 25 mil pontos e o Galaxy S4 com processador Exynos 5 consegue 28 mil, mas devemos lembrar que a resolução da tela muda totalmente já que a do projeto Shield é 720p e a do Galaxy S4 é de 1080p.

Mesmo com resoluções de tela diferente não acredito que na mesma resolução o Galaxy S4 venha a ganhar do Nvidia Tegra 4 já que 7 mil pontos é muita vantagem mesmo em uma resolução menor, devemos esperar o lançamento oficial do processador Tegra 4 com produtos com a mesma resolução do Galaxy S4 para enfim descobrir se a Nvidia está fazendo um ótimo trabalho de otimização em seu processador.

Para conhecer mais o Nvidia Tegra 4 veja “Nvidia Tegra 4 processador sem LTE” ainda devemos lembrar que existe o Nvidia Tegra 4i “Conheça o Nvidia Tegra 4i com 4G”.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *