Escreva para pesquisar

Benchmark Samsung

Nvidia Tegra 4 consegue impressionante resultado em benchmark

 

O Nvidia Tegra 4 está lutando para chamar a atenção das fabricantes, mas tudo indica que o Nvidia Tegra pode concorrer facilmente contra os novos processadores Snapdragon 600 e o Exynos 5.

Alguém com o conhecido videogame portátil Nvidia Shield que possui o processador Nvidia Tegra 4 executou o benchmark Antutu e conseguiu o impressionante resultado de 32 mil pontos, devemos lembrar que ainda nem foi lançado o projeto Shield e que o Nvidia Tegra 4 pode ficar mais otimizado do que já está quando finalmente for lançado oficial.

Para se ter ideia do seus poder podemos comparar o Galaxy S4 com processador Snapdragon 600 o mesmo consegue fazer em torno de 25 mil pontos e o Galaxy S4 com processador Exynos 5 consegue 28 mil, mas devemos lembrar que a resolução da tela muda totalmente já que a do projeto Shield é 720p e a do Galaxy S4 é de 1080p.

Mesmo com resoluções de tela diferente não acredito que na mesma resolução o Galaxy S4 venha a ganhar do Nvidia Tegra 4 já que 7 mil pontos é muita vantagem mesmo em uma resolução menor, devemos esperar o lançamento oficial do processador Tegra 4 com produtos com a mesma resolução do Galaxy S4 para enfim descobrir se a Nvidia está fazendo um ótimo trabalho de otimização em seu processador.

Para conhecer mais o Nvidia Tegra 4 veja “Nvidia Tegra 4 processador sem LTE” ainda devemos lembrar que existe o Nvidia Tegra 4i “Conheça o Nvidia Tegra 4i com 4G”.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *