Notícias

HTC vaza possíveis funcionalidades do Android 4.3

Nesse mês de maio acontecerá a conferência Google IO que deverá mostra o novo Android 4.3, agora graças a HTC sabemos que possivelmente duas funcionalidade do novo sistema Android.

Uma das funcionalidades é o Bluetooth Low Energy (BLE) esse será um Bluetooth mais inteligente tanto em conectividade como em economia de energia, com essa nova funcionalidade os dispositivos como monitores cardíacos, kits multi-sensor e muitos outros serão acessórios compatíveis com qualquer aparelho.

Talvez a função que vai trazer mais novidades principalmente para jogos é a atualização para o OpenGL ES 3.0 que atualmente é suportado pelos processadores Snapdragon 600 e Exynos 5, com essa nova API os desenvolvedores poderão fazer jogos com gráficos em alta qualidade e com muito mais efeitos.

Se você acha que os jogos de hoje já tem gráficos parecidos com os de console espere chegar os jogos otimizados para o OpenGL ES 3.0 com certeza irá surpreender a todos, a outra funcionalidade do Bluetooth será ótima para quem adora se conectar com os mais variados acessórios que existem por ai.

Antes dessa matéria ir ao ar a HTC anunciou que essas funções já estão sem seus aparelhos e não estão de nenhuma forma revelando algumas das novas funcionalidades do Android 4.3, no caso do BLE pode ser verdade já que muitas fabricantes já estavam utilizando essa funcionalidade por conta própria, mas no caso do OpenGL ES 3.0 acho mais difícil já que a HTC teria que modificar muitas bibliotecas para incluir esse novo OpenGL, mas teremos que esperar e ver o que o Google irá apresentar no seu Android 4.3.

E você o que espera do Android 4.3?

Via: Sfandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *