Smartphone

HTC One Google Edition é oficial, no futuro talvez todos HTC One possam virar Google Edition

HTC One Google Edition

HTC One Google EditionAlgumas semanas atrás foi vazado o HTC One Google Edition e agora os rumores se confirmaram reais, o aparelho será a mesma coisa que o modelo original com o diferencial do suporte do Google.

O HTC One é o segundo smartphone Google Edition confirmado, todos os aparelhos nessa versão especial terão as configurações internas iguais dos dispositivos originais, mas terão o sistema Android sendo atualizado diretamente pelo Google.

O sistema Android do HTC One Google Edition não será totalmente puro como acontece com a linha Nexus e com o S4 na versão do Google, esse modelo não pode ter o Android puro por causa do adicional Beats Audio, adicional que para funciona precisa de algumas pequenas modificações no sistema, modificações que serão feitos pelo próprio Google.

HTC Google Edition

O Google Edition HTC One chegará em 26 de junho através da Google Play nos EUA, terá 32GB de armazenamento interno, a versão mais nova do Android e com atualização garantida pelo Google, seu preço será de US$ 599 dólares.

Depois do evento a HTC se pronunciou que irá examinar algum jeito de transformar os HTC One em Google Edition, lançando alguma rom da versão especial do Google ou fazendo uma versão pura do sistema para esses outros modelos, mas ainda não é certeza do irão fazer.

Via: HTC

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *