Antigo e clássico jogo Karateka chega para Android e iOS

No tempo que Pac-Man um dos melhores jogos (naquela época) surgiu, foi lançado o Karateka naquele tempo o game tinha muitos movimentos realista (para a época) e trazia uma dinâmica diferente dos jogos padrões.

Lançado em 1984 o jogo Karateka foi desenvolvido pelo mesmo criador de Prince of Persia e conta a história de um herói solitário com o objetivo de salvar a princesa do malvado guerreiro Akuma.

Para conseguir completar seu objetivo o herói precisa derrotar todos os guarda-costas e falcões de Akuma e por fim o desafia-lo para o duelo final.

O game Karateka é nostalgia pura tanto que o jogo possui até mesmo o barulho de drive carregando do Apple 2 aparelho no qual ele foi lançado originalmente.

O mais legal é que a mesma produtora ainda fez uma versão mais moderna do clássico Karateka, mas essa versão só está disponível para PC (Steam), Playstation (PSN), Xbox (XBLA) e iOS ou seja nada de Android por enquanto.

Em compensação a versão original já está disponível para compra no sistema Android e iOS.

Compre agora na Google Play:

Karateka Classic

Conteúdo original do site Ajudandroid

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =