Notícias, Samsung

BlackBerry Q10 supera Galaxy S3, S4, HTC One e até o iPhone 5 em vendas na França

BlackBerry Q10

BlackBerry Q10Na França algo inusitado aconteceu simplesmente o BlackBerry Q10 já superou aparelhos Androids como Galaxy S4, S3, HTC One e até mesmo o iPhone 5 em números de aparelhos vendidos.

E não é só o BlackBerry Q10 que vem sendo sucesso na França não, o BlackBerry Z10 também está vendendo mais que outros aparelhos conhecidos como, por exemplo, o iPhone 5, Sony Xperia Z e o Galaxy S3.

BlackBerry Z10

Os dados são da operadora francesa SFR que divulgou que os novos smartphones da BlackBerry finalmente estão fazendo sucesso pelo menos na França.

O mais incrível é que o BlackBerry Q10 superou aparelhos com Android, iOS e até mesmo com Windows Phone, sendo que todos os aparelhos tem preços parecidos, o Q10 é vendido por 60 euros, o Galaxy S4 tem o preço de 80 euros, o iPhone 5 tem o preço de 169 euros, lembrando que todos os valores são referentes ao contrato com a operadora.

BlackBerry Z10 e Q10

Se você notar o preço do Q10 e do S4 são somente 20 euros de diferença, o que mostra como nem mesmo o sistema Android pode dominar todos os mercados e também podemos notar que enfim parece que a BlackBerry acertou em seu sistema e aparelhos, espero que a empresa faça muito sucesso e que aumente ainda mais a concorrência ao Android para que o sistema sempre melhore e que os aparelhos sigam o mesmo ritmo de melhorias.

Via: BGR

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *