Opinião

Saiba que seria melhor o Google lançar o Android 4.3 do que a versão 5.0 agora

Android 4.3

Existem muitos rumores que a versão 5.0 seria anunciada em breve, mas parece que tudo mudou e que a próxima versão do Android será a 4.3, mas no final assim é melhor.

Se analisamos a versão 4.X finalmente está superando o Android 2.3 o que deu maior força para isso acontecer foi a versão Jelly Bean (4.1 e 4.2), então nesse momento que várias fabricantes estão atualizando seus aparelhos para o Jelly Bean não seria muito esperto da parte do Google lançar uma nova versão 5.0.

Uma versão 4.3 seria uma ótima forma de obrigar as fabricantes atualizarem seus aparelhos já que em teoria o Android 4.3 terá os mesmos requisitos do Android 4.1 ou seja qualquer aparelho com a versão 4.1 poderá ser atualizado sem qualquer problema.

Ou seja as fabricantes dificilmente não irão atualizar seus dispositivos com o Android 4.1 para a versão 4.3 já que fazer isso seria uma completa loucura e falta de bom senso com vários compradores.

Assim lançando a versão 4.3 o Google evitaria uma possível fragmentação do sistema que finalmente está sendo corrigido aos poucos pelo próprio Google que ao lançar versões mais parecidas facilitam muito a vida das fabricantes na hora de atualizar os dispositivos.

Mas como tudo indica no momento teremos mesmo o Android 4.3 sendo lançado, versão que deve chegar mais para corrigir bugs do que trazer novidades, o Google I/O será na semana que vem e irá trazer as novidades do sistema Android.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *