Acessórios, Samsung

Você sabia que o Galaxy S3 tem uma bateria de 7000 mAh disponível para compra?

Bateria Galaxy S3 7000mAh

O ponto fraco do Android é a bateria, na maioria das vezes sua bateria irá terminar antes de chegar ao final da tarde, o Galaxy S3, por exemplo, tem uma bateria de 2100 mAh que talvez dure o dia todo dependendo do seu uso claro, mas o aparelho tem a venda uma bateria gigante de 7000 mAh.

A bateria de 7000 mAh é um pouco mais de 3 vezes maior em capacidade e também podemos falar isso do tamanho físico da mesma.

A bateria ZeroLemon além de ter 7000 mAh ainda permite a troca de arquivos no seu Galaxy S3 via NFC já que o mesmo vem integrado na bateria.

O preço da mesma na Amazon está em US$ 33,99 algo em torno de R$ 70 reais, se for ver é realmente muito barato e vai compensa ainda mais quando você conseguir ficar sem recarregar o aparelho um ou dois dias inteiros.

A bateria vem com a possibilidade de escolha entre três cores diferentes sendo azul, branco e preto, se você não se incomoda com o peso e o tamanho extra essa bateria pode realizar seu sonho de não precisar usar o seu Galaxy S3 racionando a bateria ou precisar sempre ficar recarregando o aparelho quando tem chance.

Via: Amazon e AndroidPolice

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Boa tarde, tudo bem? Eu me chamo Francisco Júnior e recentemente adquiri uma dessas baterias pelo site da Amazon.com. Apesar de ter atrasado um pouco e ainda ter sido tributada por ultrapassar os 50 U$$ (37,99+15,00 do frete) é um produto muito bom. Se você a utilizá tem como me tirar uma dúvida: a minha já chegou a durar 09 dias usando mais moderadamente, em stand bye ou apenas recebendo uma ou outra ligação. Mas depois da sexta recarga ela baixou o rendimento já cheguei a colocar o aparelho para carregar no final do segundo dia. Talvez esteja exagerando no seu uso, mas pretendo fazer alguns testes de desempenho. Os que eu já fiz deram certo. A primeira recarga deixei por 12 horas, conforme o fabricante e segui a recomendação de colocá- lá para carregar com 2%. Você conhece algum relato de alguém que passou por alguma situação parecida? Se puder me ajudar agradeço de coração. Aguardo. Abs e fique com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *