Notícias

Só em Fevereiro Google removeu 60.000 aplicativos da Google Play

Google Play Store Logo
Google Play Store Logo
O melhor da Google Play são seus milhares de aplicativos, mas quanto mais aplicativo mais fácil ter vírus, copias de aplicativos originais, aplicativos de spam e muito mais, por isso só em Fevereiro o Google removeu 60.000 aplicativos da loja Android.
Como os aplicativos enviados para a Google Play não passam por nenhuma verificação mais rigorosa facilmente é achado várias aplicações com violações de direitos autorais, aplicativos totalmente inúteis e até mesmo aplicativos muito mal escritos.
Os 60.000 aplicativos foram retirados da Google Play por ter algum das violações acima, lembrando que a Google Play tem uma política bem clara em relação de aplicativos repetitivos, descrição enganosa, em relação com aplicativos que oferecem incentivos para conseguirem uma classificação alta na loja.
A loja Google Play aos poucos vem tentando colocar ordem nos aplicativos e está tentando ensinar os desenvolvedores agirem corretamente e não tentar enganar os usuários e nem a própria loja, aos poucos veremos mais aplicativos removidos da loja Android e muitas melhorias para os usuários.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *