Notícias

Nvidia Tegra 5 consegue rodar até Battlefield 3

battlefield-3-1

A Nvidia anunciou seu Tegra 4 e já está trabalhando para trazer ainda mais inovações para o Tegra 5, para mostrar os avanços a Nvidia demonstrou a versão 5 do seu chip mobile rodando Battlefield 3.

Nvidia quer trazer realmente a qualidade dos jogos para consoles para a tela dos dispositivos moveis e para isso vem trabalhando com a arquitetura Kepler a mesma usada nas GPUs da linha GeForce 600.

No vídeo são comparados os gráficos do iPad 4 e de um dispositivo com a arquitetura Kepler as diferenças claro são notáveis, a arquitetura Kepler traz claramente os gráficos que são produzidos nos consoles e até mesmo nos PCs.

Se paramos para pensar a Nvidia vem trabalhando muito pesado para reduzir as suas arquiteturas e principalmente para reduzir o consumo para que funcione nos dispositivos moveis, o Nvidia Tegra 4 e até mesmo o Tegra 5 chegarão prometendo muito em questão de jogos

Via: Venturebeat

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *