Lenovo, Notícias

Lenovo e Huawei vão projetar seus próprios processadores para smartphones e tablets

Lenovo logo

Depois de novos processadores como o Nvidia Tegra 4, Samsung Exynos 5, Qualcomm 600 e 800, agora a Lenovo e Huawei planejam lançar seus próprios processadores para seus smartphones e tablets.

A Huawei já está lançando seu aparelho Ascend Mate que é o primeiro a ter o processador da própria fabricante o quad-core K3V2 com velocidade de 1.5GHz.

A Lenovo também quer entrar nessa onda e já começou contratar pessoas para trabalhar no seu futuro processador, isso acontece logo depois da Samsung não querer vender o Exynos 5 para a fabricante, o mais curioso é que na China a Samsung tem cerca de 18% do mercado e em segundo lugar vem a Lenovo.

Huawei e a Lenovo já estão querendo seus próprios processadores para não ficarem dependente de outras fabricantes e principalmente para ter um custo menor o que irá diminuir o preço dos seus dispositivos no futuro.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *