Samsung, Smartphone

Na China Samsung Galaxy S4 será dual chip e na Coreia octa-core com 4G

dois-chips

A Samsung anunciou que o Galaxy S4 na china terá entrada para dois chips, isso já é normal para a empresa que desde o Galaxy S2 faz o mesmo aparelhos com hardware diferente para cada região.

O Galaxy S4 da China terá o diferencial de duas entrada para chip telefônico, as outras configurações de hardware continua sendo tela de 5 polegadas, processador Exynos 5 octa-core com velocidade de 1.6GHZ e câmera traseira de 13MP.

A grande diferença do Galaxy S4 da China do S4 oficial é mesmo o fato de possuir suporte para dois chips o resto é igual a versão com o processador Exynos 5 que inclusive foi lançada no Brasil.

Já na Coreia do Sul o Galaxy S4 terá uma versão exclusiva que será vendida somente no país, essa versão terá o processador Exynos 5 octa-core e ainda tecnologia 4G, no Brasil e outros países ou você encontra a versão com 3G e processador Exynos ou a versão 4G com processador Qualcomm 600.

Ainda devemos lembrar que em breve parece que teremos um Galaxy S4 mais resistente principalmente contra poeira e água, o que todos na verdade esperam muito tempo um aparelho mais resistente e quem sabe até feito de um material diferente do “plástico” da Samsung.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *