Aplicativos, Benchmark

Basemark X novo e pesado benchmark para Android em breve no Windows Phone e iOS

Basemark X logo

Depois do 3D Mark ser lançado oficialmente para Android parece que todos os novos benchmarks pretendem comparar vários aparelhos independente dos sistemas usados, com o Basemark não é diferente ele está sendo lançado para Android e em breve chegará ao Windows Phone e iOS.

Basemark X 1.0 é um benchmark de alta qualidade e totalmente profissional, profissional porque ele usa a engine de jogos Unity 4 que tem gráficos pesados que leva qualquer dispositivo facilmente ao limite.

Para se ter um exemplo o pessoal do Phonearena testou o benchmark em alguns aparelhos confira os resultados:

No meu LG Optimus 4X o resultado foi esse:

O Basemark X 1.0 só roda no Android 4.0 ou superior e ao terminar o teste aperte em “Power board” para comparar o resultado com outros aparelhos, assim você pode analisar qual é o melhor aparelho para jogos que pode adquirir futuramente.

Baixe agora na Google Play: Basemark X 1.0

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

    1. Brno excelente resultado do seu Galaxy S2 :o mesmo lançado muitos anos atrás o aparelho se mostra um bom smartphone até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *