Motorola, Notícias

Android puro e tela não muito grande esse é o futuro dos aparelhos da Motorola

Os esperados aparelhos da Motorola sobre o comando do Google começarão a chegar no segundo semestre desse ano, mas já sabemos que a versão do Android será a mais pura possível e as telas não serão gigantes.

Segundo o chefe de designer Jim Wilks a influência do Google na Motorola começará aparecer nos aparelhos lançados no segundo semestre desse ano e isso não se reflete só nos aparelhos, mas sim no sistema Android.

Jim fala que os consumidores adoram o que podem fazer com seus Androids, querem ter sempre as versões mais recentes do sistema, por isso a versão dos novos aparelhos serão versões inalteradas do Android, esse fato de menos customização ajuda principalmente na hora da atualização dos aparelhos, em resumo menos customizações representa atualizações mais rápidas para os aparelhos.

Outro fato que o Google irá influenciar na Motorola é o tamanho da tela, não especificando um tamanho ideal Jim Wilks falou que não planejam nenhum aparelho com tela gigante e que tudo tem um limite mesmo algumas pessoas gostando de telas gigantes.

Jim ainda continua falando que mais aparelho como o RAZR i (com tela grande e sem bordas) deverão chegar ao mercado, outra coisa boa é que parece que a Motorola irá falar com as operadoras para colocar somente o necessário nas customizações em alguns casos não deverá nem ter customizações se a operadora quiser.

Parece que está chegando finalmente o dia dos aparelhos da Motorola receberem uma mão do Google e produzirem aparelhos melhores com o software Android praticamente sem qualquer modificação, mas vamos esperar e ver como vai ser na realidade os aparelhos e principalmente o sistema Android rodando neles.

Via: PCmag

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *