Qualcomm irá ajudar HTC promovendo o HTC One em vídeos publicitários

A HTC já é parceira de longa data da Qualcomm e por esse motivo a fabricante de processadores irá ajudar no marketing do novo HTC One que tem em seu interior um Qualcomm Snapdragon 600.

Essa parceria começou em 2001 quanto a própria Qualcomm comprou um pouco das ações da HTC e depois disso os processadores Snapdragon sempre estavam em alguns aparelho da fabricante.

Para a Qualcomm faz muita logica ela alavancar as propagadas do HTC One com seu processador Snapdragon 600 já que com o aumento das vendas do aparelho a mesma iria ganhar com a venda dos processadores.

A ajuda de marketing da Qualcomm chega em boa hora para a HTC já que a fabricante anunciou que está mudando o foco e investindo em suas tecnologias e principalmente em publicidade para seus aparelhos, os vídeos vão estrear primeiro na Conferencia Game Developers.

Via: Digitimes

Conteúdo original do site Ajudandroid

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + sete =

Send this to a friend