Notícias, Samsung

HTC diz que Samsung ganhou fama com inovações dela

Jason Mackenzie Presidente de Vendas Globais da HTC deu uma entrevista para o site FierceWireless e falou um pouco do novo momento da fabricante.

Segundo o Presidente de Vendas Globais da HTC o dispositivo HTC One X tinha uma câmera muito elogiada, a HTC introduziu nesse modelo recursos únicos como o captura de fotos rápidas em sequência, captura de vídeo em câmera lenta e muito mais.

A HTC falhou em seu marketing, pouco divulgou os seus recursos exclusivos e ao longo do tempo nem se importou com os concorrentes usando esses recursos, um grande exemplo é a Samsung que conseguiu ser conhecida até hoje por sua câmera tirar várias fotos rapidamente em sequência sendo que a HTC que inventou o recurso.

Jason ainda diz que antes a HTC tinha a cultura do seu lema “silenciosamente brilhante” com a mentalidade que sendo humilde significava coisas boas, mas que agora irá mudar isso e investir cada vez mais nos recursos dos seus aparelhos como BoomSound e a câmera UltraPixel.

Agora a HTC irá investir como nunca em marketing mesmo quando, por exemplo, o Galaxy S4 for lançado, inclusive a fabricante vai investir em propagandas para cidades estratégicas além de investir em registro de suas marcas, parece que enfim a HTC descobriu que a propaganda é a alma do negócio.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *