Notícias, Samsung

Galaxy Note 2 tem vulnerabilidade em tela de bloqueio

Acabou de surgir uma pequena vulnerabilidade no Samsung Galaxy Note 2 que tem um grande potencial para causar estragos se usada corretamente por alguma pessoa mal intencionada.

A vulnerabilidade aparece no Galaxy Note 2 logo após o mesmo ser travado, basta o usuário apertar em emergência e apertar a tecla home (botão central do aparelho) que a tela pisca e vai rapidamente para a tela central do sistema e depois de um segundo volta para a tela de bloqueio.

A tela pisca muito rápido, mas como sempre é tempo suficiente para alguma pessoa iniciar algum aplicativo e até mesmo uma ligação como podemos ver no vídeo abaixo:

A vulnerabilidade é com a ROM padrão do aparelho só acontece quando o dispositivo está bloqueado, a Samsung por sua vez ainda não se pronunciou e ainda não sabemos se uma correção está sendo preparada para corrigir essa falha.

Via: Droid-life

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *