Escreva para pesquisar

Notícias Samsung

Galaxy Note 2 tem vulnerabilidade em tela de bloqueio

Acabou de surgir uma pequena vulnerabilidade no Samsung Galaxy Note 2 que tem um grande potencial para causar estragos se usada corretamente por alguma pessoa mal intencionada.

A vulnerabilidade aparece no Galaxy Note 2 logo após o mesmo ser travado, basta o usuário apertar em emergência e apertar a tecla home (botão central do aparelho) que a tela pisca e vai rapidamente para a tela central do sistema e depois de um segundo volta para a tela de bloqueio.

A tela pisca muito rápido, mas como sempre é tempo suficiente para alguma pessoa iniciar algum aplicativo e até mesmo uma ligação como podemos ver no vídeo abaixo:

A vulnerabilidade é com a ROM padrão do aparelho só acontece quando o dispositivo está bloqueado, a Samsung por sua vez ainda não se pronunciou e ainda não sabemos se uma correção está sendo preparada para corrigir essa falha.

Via: Droid-life

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *