Benchmark

Benchmark de referência do processador Nvidia Tegra 4

Nvidia Tegra 4 processador quad-core

Daqui a cerca de 6 meses já deveremos ter alguns dispositivos com o processador Nvidia Tegra 4, mas ainda não sabemos ao certo como será o cenário de processadores nessa época, mas com certeza teremos os processadores Qualcomm Snapdragon 600 e talvez o Snapdragon 800.

Mas vamos descobrir como os processadores disponíveis na MWC estão em questão de benchmark, as novidades ficam por conta do Nvidia Tegra 4 e do Snapdragon 600, os dois são processadores Cortex-A15, vamos conferir os resultados dos benchmarks:

Como podemos ver o Nvidia Tegra 4 ganha fácil do Qualcomm Snapdragon 600, lembrando teste do SunSpider 0.9.1 (ms) o melhor dispositivo é aquele que faz o menor valor, se avaliar contra os Tegra 3 ele consegue ser quase 4 vezes melhor.

Em outro teste feito pela Nvidia a comparação agora é contra o Snapdragon S4 Pro que equipa o HTC DNA, nesse teste a fabricante quer mostra o quanto de energia o Tegra 4 economiza mesmo quando está em ação.

Mesmo depois de tantos benchmarks devemos lembrar que o verdadeiro concorrente do Nvidia Tegra 4 é o Snapdragon 800 que será o processador top de linha da Qualcomm fabricante que já anunciou que seu processador deixará o Tegra 4 para trás facilmente.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *