Atualização Jelly Bean para Motorola Droid RAZR e RAZR MAXX surpreende

droid-razr-razr-maxx-atualizacao-jelly-bean.
Depois de um longo tempo só na promessa finalmente a Motorola está lançando a atualização Jelly Bean Android 4.1 para o Droid RAZR e RAZR MAXX com muitas novidades interessantes para todos principalmente para quem não gosta dos aplicativos padrões da fabricante.

Além das melhorias que o Android 4.1 traz tanto em performance como em aplicativos como o caso do Google Now, ouve mudanças nas cores, fontes, ícones e nas animações em geral, mas claro que todos os aplicativos foram atualizados para as versões mais recentes.

Mas o diferencial dessa atualização foram as mudanças especialmente nos aplicativos removidos, nesse caso foram removidos dos Droid RAZR e RAZR MAXX a localização social, MOTOACTV, MOTOPRINT, alarme e o relógio, o aplicativo Minha Galeria foi substituído pelo Google Gallery, Minha Música foi substituído pelo Google Play Music e o MotoCast agora é um aplicativo independente.

Com essas mudanças a Motorola está aproximando cada vez mais suas versões do Android ao Android puro do Google, agora devemos esperar e ver de fato quando essa atualização sairá para o RAZR e RAZR MAXX internacional.

Via: Motorolablog

Conteúdo original do site Ajudandroid
Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + seis =