Jogos

Final Fantasy Tactics finalmente poderá chegar ao Android em breve

Final Fantasy Tactics the War of the Lions Android

Com certeza muita gente gosta de Final Fantasy, mas em todos os comentários dos títulos disponível na Google Play todos só querem e estão esperando Final Fantasy Tactics agora parece que a Square Enix já está perto de lança o jogo para o Android.

Final Fantasy Tactics: The War of the Lions será a versão que estará disponível em breve para o Android essa versão é uma atualização do Tactics original do Playstation, nela temos imagens e muitas animações novas que ajudam contar melhor a história.

Ainda em Final Fantasy Tactics: The War of the Lions será possível encontrar duas novas classes disponível a classe Onion Knight e Dark Knight, ainda tem novos personagens Balthier de Final Fantasy 12 e Luso do Final Fantasy Tactics A2.

Outra novidade que poderá chegar é o multiplayer sem fio, sendo que você pode escolher se a partida será em modo cooperativo ou competitivo, não podemos esquecer que em Final Fantasy Tactics: The War of the Lions ainda terá novos equipamentos, itens e alguns eventos que não apareciam no jogo original do Playstation.

Os gráficos ainda continuam em Cel-shading e essa versão ainda inclui vozes, mas Final Fantasy Tactics: The War of the Lions pode vim para o Android sem o multiplayer se for apenas uma cópia da versão iOS já que nesse sistema a Square Enix cortou essa opção do jogo.

Não existe data certa para chegar ao Android, mas Final Fantasy Tactics: The War of the Lions não deve demorar muito para chegar e como sempre o preço deve ser bem salgado ficando em torno de R$ 30,00 reais ou mais facilmente.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *