Tecnologias

Vídeos do videogame portátil Nvidia Shield com tegra 4 e Android puro Jelly Bean

Console Nvidia Shield com Android

Grande surpresa da Nvidia com certeza foi o lançamento de seu videogame portátil o Nvidia Shield, o aparelho vem equipado com o processador Nvidia Tegra 4, Android Jelly Bean puro e traz integração com alguns jogos da Steam.

No primeiro vídeo podemos conferir como é o hardware do console, podemos ver ele fechado, onde se localiza os botões de gatinho, como ele é rápido e também podemos conferir a sua tela de toque que além de bonita é muito responsiva.

No segundo vídeo vemos ver um jogo nativo para o processador Nvidia Tegra 4 estamos falando do Dead Trigger 2 que no Nvidia Shield o jogo rola lindamente, mas preste atenção que o jogo rola sem nenhum travamento e ao mesmo tempo ainda esta transmitindo imagem para a TV.

Nesse ultimo vídeo temos a maior inovação até agora do Nvidia Shield que é a integração com a Steam, com essa integração é possível jogar jogos de PC diretamente da tela do dispositivo sem qualquer perda de qualidade ou qualquer travamento exatamente como é o jogo no computador.

A Nvidia com o Shield quer trazer um videogame mais “bombado” com vários diferenciais, ele pode ser facilmente uma central multimídia, pode ser usado principalmente para jogos, a integração com a Steam é algo que vai chamar a atenção de muita gente, mas devemos esperar o lançamento do aparelho (que ainda não tem data) e ver como ele se comporta, até agora esta me surpreendendo e muito.

Obs: os vídeos foram feitos pelo Androidpolice

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

    1. Se for uma pergunta a responda é sim para todas, se estiver afirmando esta totalmente certo, tudo indica que os futuros videogames portátil tem que ser mais que só uma central de jogos, agora eles precisam ser uma central multimídia e como podemos ver a Nvidia já esta fazendo sua parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *