Escreva para pesquisar

Samsung Tablets

Tablet Kite traz Ubuntu e Android além do processador Quad-core Exynos

Os tablets cada dia ficam mais parecidos com computadores e facilmente os notebooks estão sendo deixados de lado por pessoas que querem acessar a internet e se divertir mais facilmente.

A bola da vez é o tablet Kite que consegue trazer o Ubuntu ou o Android, o mesmo é equipado com uma tela de 10 polegadas Full HD, processador Samsung Exynos 4 Quad-core com velocidade de 1,4 GHz com GPU Mali-400MP, tem 2GB de memória RAM DDR3, 32GB para armazenamento interno.

Outras configurações são; conexões Wi-Fi B / G / N, Bluetooth versão 4.0, A-GPS, câmera traseira de 2MP e frontal com qualidade VGA, suporte para até 32GB TF, suporta teclado e mouse USB, bateria de 5400mAh.

O sistema pode ser escolhido na hora da compra, sendo que a escolha é entre o Ubuntu 12 ou o Android 4.0 ICS, mas ainda não descobrir se é possível adquirir o tablet Kite com os dois sistemas juntos em forma de dual-boot.

O tablet Kite será exatamente como um computador principalmente com o sistema Ubuntu já que será possível fazer exatamente as mesmas coisas que em um PC convencional, mas tudo isso terá o preço de 309 euros ainda sem contar os impostos.

Via: davincimt

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

2 Comments

  1. Anonymous 16/01/2013

    muy interesante tener la oportunidad de instalar ubuntu

    Responder
    1. Muito interessante mesmo essa oportunidade, espero que muito outros sejam lançados assim com essa escolha.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *