Atualização, Samsung

Samsung corrige falha do processador Exynos 4 Galaxy S3 é o primeiro a receber correção

Samsung Exynos 4

Os processadores Exynos 4 tem uma grande falha de segurança onde é possível obter acesso total ao sistema apenas por meio de um aplicativo malicioso, a Samsung tinha prometido uma correção para os aparelhos afetados agora a primeira correção esta chegando para o Galaxy S3.

Com essa nova correção o Galaxy S3 agora esta seguro contra essa falha, mas o mesmo não se pode dizer sobre aparelhos como o Galaxy S2 que ainda não recebeu nenhuma correção dessa mesma falha.

Outra falha que esta acontecendo com o Samsung Galaxy S3 é a morte súbita do aparelho que quando acontece é necessária à troca da placa-mãe, essa falha acontece sem nenhum motivo aparente.

A Samsung anunciou que esta trabalhando para corrigir essa falha da morte súbita dos seus Galaxy S3 e vão corrigir a falha de segurança dos Exynos nos aparelhos que são afetados.

Por enquanto essa correção esta sendo liberada para o Reino Unido devendo chegar em outras regiões em breve.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *