LG, Smartphone, Tablets

Rumores indicam smartphone Nexus 5 e tablet Nexus 7.7

Logo Nexus

Com o lançamento do Nexus 4 e do novo Nexus 10 o Google já deveria estar pensando na sua próxima geração de dispositivos e ao que parece eles estão mais avançados do que parece, em parceria com a LG os rumores indicam que já existe um smartphone Nexus 5 e um tablet Nexus 7.7.

Nexus 5

Como já falamos os dispositivos serão da LG e como na geração anterior o Nexus 5 já conta com o numero de polegadas da tela em seu nome, isso quer dizer que serão 5 polegadas na tela Full HD com resolução de 1920×1080 com 440PPI, seu processador será o novo Nvidia Tegra 4, o aparelho terá 2GB de memória RAM e 8/16GB de armazenamento interno, sua câmera é de 13MP com LED flash e a câmera frontal de 3MP.

O preço é o grande diferencial do Google e continuará sendo o melhor possível, segundo os rumores o preço do LG Nexus 5 de 8GB será de U$299 dólares o que é o preço do atual Nexus 4 com o mesmo espaço interno.

Nexus 7.7

Seguindo a mesma linha de nomes o LG Nexus 7.7 terá uma tela de 7.7 polegadas com resolução WUXGA (1920×12000 e 294PPI), terá o mesmo processador Nvidia Tegra 4 do Nexus 5, a memória interna é de 8/16GB e serão 2GB de memória RAM, as câmeras terão qualidade de 720p.

O preço está sendo estimado em U$299 dólares o que vai ser muito barato para um tablet dessa qualidade e potência.

Como devemos lembrar esses são somente rumores que ainda não tem nenhuma prova que eles são reais, mas ainda segundo os rumores os dispositivos devem ser apresentados na Google I/O desse ano, coisa que não seria difícil de acontecer, algo que intriga é que nenhum rumor foi noticiado sobre a versão do Android que os dispositivos terão quando forem lançados.

Via: Android Chaotic

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *