Notícias

HTC tira alguns sites de roms de seus aparelho do ar

HTC Logo

A HTC vem tirando alguns site do ar que tem algumas roms personalizadas e oficiais dos seus aparelhos e agora vem oficialmente a público para esclarecer o que está acontecendo e o que está fazendo ela tirar do ar esses sites.

Segundo a HTC o problema não é o site ter as roms dos seus dispositivos e sim do site usar sua marca e parecer visualmente com o site da mesma, assim querendo proteger sua marca e seus clientes a HTC vem tirando do ar esses site por usar principalmente o nome da HTC em seu domínio.

HTC ainda fala que não quer correr o risco de ser associado e responsável por um software que não tem nenhum controle de sua parte e podem colocar em risco os dispositivos dos usuários.

Através da página htcdev a HTC ainda irá apoiar os desenvolvedores, segundo a fabricante a comunidade de roms personalizadas é muito importante para o Android então eles não tem qualquer intenção de abandoná-los, esses movimentos de tirar alguns sites do ar é para que eles protejam seus clientes junto com sua marca e não tem qualquer ligação com as várias roms modificadas ou oficias que cada site tinha.

Via: BlogHTC

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *