Notícias, Samsung

Agora é possível iniciar no Samsung Wave o Android 4.2.1 a partir do cartão de memória

Com a recente novidade de poder iniciar o sistema Android a partir de um cartão de memória já era esperado muitos dispositivos com o Android mais novo iniciando através do cartão, mas ao que tudo indica essa nova forma de iniciar o Android será mais benéfica para outros dispositivos que vem com sistemas diferentes como é o caso do Samsung Wave.

Parece que o processo não é muito difícil, mas é necessário entender um pouco de inglês, ainda quando estiver fazendo o processo os usuários podem escolher o quanto de armazenamento interno deixará para a ROM do Android.

Depois de fazer todo o processo o Samsung Wave fica em dual-boot e é possível escolher em iniciar o Bada ou o Android, mas ainda existem alguns bugs na versão do Android 4.2.1 como o microfone e modem que não funcionam, mas o bom é que o Bada ainda funcionará normalmente.

O procedimento e arquivos você encontra no XDA

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *