Atualização, Sony

Xperia U poderá receber o Android 4.1 Jelly Bem ainda em dezembro

Xperia U recentemente foi atualizado para o Android 4.0, mas já esta aparecendo informações que o mesmo será atualizado ainda nesse mês de dezembro para a versão 4.1 Jelly Bean.

As primeiras informações vieram de uma fonte não oficial que a atualização 4.1 Jelly Bean deverá chegar tanto para o Xperia U como para Xperia P, Xperia Go, Xperia Sola todos com datas para chegar em dezembro.

A Sony normalmente trabalha rápido em atualizar seus aparelhos, mas os aparelhos receberem o Android 4.1 Jelly Bean é aparentemente é muito bom pra ser verdade, em contraparte a Sony da Itália já anunciou que o Xperia U irá receber de verdade o Android 4.1 só que eles não anunciaram nenhuma data especifica ainda.

Se isso for verdade os clientes da Sony irão ficar muito felizes, mas ultimamente os donos de smartphones Android da fabricante tem muito motivos para ficar sempre feliz já que a empresa atualiza a maioria dos seus aparelhos.

Dicas de matérias:

Alguns Sony Xperia P estão perdendo 5% da sua bateria por causa de um widget

A melhor forma de ter acesso a TV Digital no seu Android

Android 4.2 permite adicionar widgets na tela de bloqueio, mas tem falha de segurança

Suporte AOSP para Xperia S termina, mas Sony continua projeto

LG Optimus 4X HD P880 com Nvidia Tegra 3 review

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

4 Comments

  1. Vi em alguns sites dizendo que o Xperia U não seria atualizado. Dei um de presente para minha namorada e fiquei chateado com a atualização pro ICS. Não imaginei que fosse ficar tao ruim =\

  2. Comprei Xperia U e me arrependi, fiz atualização e nada, se lançarem a 4.1 e resolver os problemas de travamento do processador e restart no aparelho seria uma boa, porém tentei me informar com a Sony Companion sobre essa atualização, e nada me informaram. Mais gostei da postagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *