Atualização, Sony

Sony Anuncia aparelhos que receberão Android 4.1 Xperia P, S depois de março e Xperia U não será atualizado.

Sony anunciou que no meio de dezembro iria falar qual e quanto seus aparelhos seriam atualizados, agora em nota oficial a empresa deixa os donos do Xperia U sem atualização e quem tem Xperia P e S só receberão a atualização depois de março.

Depois de ser cogitado o Xperia U receber o Android 4.1 nesse mês de dezembro a Sony anuncia que ele e os Xperia miro, Xperia tipo e Xperia sola não serão atualizados já que eles segundo a fabricante não melhoraram nada com a atualização.

Os Xperia T, Xperia TX e Xperia V começarão a receber a atualização Jelly Bean entre fevereiro e março de 2013.

Logo depois será a vez dos Xperia P, Xperia J e Xperia Go receberem a atualização 4.1 que será lançada no final de março.

E por ultimo os Xperia S, Xperia SL, Xperia ion e Xperia acro S vão receber o Android 4.1 nas semanas seguintes dos últimos aparelhos podemos dizer que só em abril.

A Sony decepcionou muita gente com a não atualização do Xperia U já que o aparelho não é tão fraco assim e muita gente comprou pensando que a fabricante iria dar mais tempo de suporte para o aparelho e o mesmo não aconteceu, agora o jeito é instalar alguma ROM de sua preferência para ter seu Android atualizado.

Via: BlogSonymobile

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *